sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Linkin Park tem 'toda intenção' de continuar, diz Mike Shinoda
sexta-feira, janeiro 26, 2018


O músico Mike Shinoda disse, em publicação no Twitter, que tem "toda a intenção" de continuar com o Linkin Park. A banda perdeu o vocalista Chester Bennington, no último dia 20 de julho, após ele ter cometido suicídio. Desde então, especulou-se que o grupo encerraria suas atividades.

Pelo Twitter, Shinoda disse: "Tenho toda a intenção em continuar com o Linkin Park, e os caras sentem da mesma forma. Temos muita reconstrução para fazer e perguntas para responder, então, vai demorar".



Enquanto o Linkin Park não volta, Mike Shinoda lançou, na última quinta-feira (25), um EP solo chamado "Post Traumatic". O trabalho discute não só a morte de Chester Bennington, bem como a ansiedade de Shinoda com relação ao que virá em seguida.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.