quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Graças à saúde, Meat Loaf está praticamente aposentado
quarta-feira, janeiro 31, 2018


O vocalista Meat Loaf está praticamente aposentado. O cantor de 70 anos revelou, em entrevista à Rolling Stone, que está com diversos problemas de saúde, especialmente em suas costas.

Conforme publicado pela reportagem, "suas mãos tremem, suas costas têm tantos problemas que ele não pode deitar na cama à noite sem a ajuda de Deborah, sua esposa de 10 anos, muito menos colocar meias e sapatos". "E pelas dores nas costas, não consigo cantar há um ano. Você usa tudo para cantar e eu simplesmente não consigo fazer isso", afirmou.

A publicação destaca, ainda, que cantar e excursionar estão "fora de questão" para Meat Loaf. Com isso, o que ele faz é reassistir a séries como "Blue Bloods" e "Law & Order", joga o game online "Gladiator" ou interage com pessoas pelo Facebook - que, por vezes, fazem comentários maldosos, segundo ele.

Os problemas de saúde de Meat Loaf são notáveis há algum tempo. Ele chegou a sofrer colapsos no palco durante suas últimas apresentações, devido a problemas respiratórios. Suas performances finais, até o momento, foram entre os anos de 2016 e 2017.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.