segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Morre a vocalista Dolores O'Riordan, dos Cranberries
segunda-feira, janeiro 15, 2018


A vocalista dos Cranberries, Dolores O'Riordan, morreu aos 46 anos. A informação foi confirmada por um representante e divulgada pelos sites Daily Mail e Irish Times.

Dolores faleceu em Londres, na Inglaterra, onde a banda se encontrava para uma breve sessão de gravações. A causa da morte não foi informada. A família pediu privacidade neste momento.

Os Cranberries começaram suas atividades em 1989 e foram um dos grandes nomes do rock alternativo da década de 90. O último trabalho a ser lançado pelo grupo, até então, foi "Something Else", uma coletânea com regravações em formato acústico, em 28 de abril de 2017.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.