quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A música do Alter Bridge que Myles Kennedy evita cantar ao vivo
quinta-feira, janeiro 11, 2018


O vocalista Myles Kennedy revelou, em entrevista a Eddie Trunk (transcrita pelo Ultimate Guitar), que evita cantar certa música do Alter Bridge durante os shows da banda. A canção, que não costuma estar nos repertórios por ser difícil demais de se cantar, é "Words Darker Than Their Wings", do álbum "AB III" (2010).

"Na verdade, começamos a tocá-la por aí. Tocamos no Royal Albert Hall há alguns meses", disse Myles Kennedy, revelando que, só agora, a canção passou a ser tocada ao vivo.

"Deixamos essa música de lado por um tempo e parte da razão por não a tocarmos é por causa do fim da música. Essa parte meio que estraga os próximos shows para mim, vocalmente. De certa forma, escolhemos quando vamos tocá-la", afirmou.

Ouça, a seguir, à música e à performance referida por Myles Kennedy na entrevista.



Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.