sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Paul McCartney diz estar finalizando novo disco
sexta-feira, janeiro 05, 2018


O ano de 2018 deve contar com um novo lançamento de Paul McCartney. O músico revelou, em sessão de perguntas e respostas realizada em seu site, que está finalizando um trabalho de músicas inéditas. O 17° álbum de sua carreira solo sucederá "New", de 2013.

Ao ser questionado sobre seus planos para 2018, Paul respondeu: "Provavelmente, vou lançar um novo disco. Então, quero que seja algo que eu realmente ame e, com esperança, que os fãs também amem".

McCartney disse estar colocando "toques finais" no trabalho. "Quero que esse seja um grande álbum. Meus dedos estão cruzados!", afirmou ele, brincando que o título do novo álbum pode ser "Fingers Crossed" ("dedos cruzados"), em tradução livre para o português.

Em março, Paul McCartney já havia revelado que estava trabalhando em um novo disco. Segundo ele, na época, a produção ficou a cargo de Greg Kurstin (Adele, Foo Fighters).
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.