quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Slash, Depp e outros tocam em show de Joe Perry; veja vídeos
quinta-feira, janeiro 18, 2018


O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, fez o show de lançamento de seu novo disco solo, "Sweetzerland Manifesto", na última terça-feira (16). A apresentação aconteceu no Roxy Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Uma série de convidados especiais marcaram presença no show de Joe Perry. Além de Robin Zander (Cheap Trick), David Johansen (New York Dolls) e Terry Reid, que participaram do álbum, músicos do porte de Slash (Guns N' Roses), Johnny Depp (Hollywood Vampires), Chris Robinson (ex-The Black Crowes). Gary Cherone (Extreme, ex-Van Halen), Dean e Robert DeLeo (Stone Temple Pilots) e Buck Johnson (Aerosmith) tocaram ao lado de Perry.

Veja, a seguir, diversos vídeos registrados durante a apresentação.













Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.