quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

The Dead Daisies anuncia seu 4° disco, 'Burn It Down'
quinta-feira, janeiro 18, 2018


O The Dead Daisies anunciou que vai lançar, no dia 6 de abril deste ano, seu quarto disco de estúdio. O trabalho, intitulado "Burn It Down", contém 10 faixas e marca a estreia de Deen Castronovo (ex-Journey, ex-Bad English, ex-Ozzy Osbourne, ex-Hardline, Revolution Saints) na bateria.

- Leia: 35 discos de rock e metal aguardados para 2018

O restante da formação foi mantida. John Corabi assume os vocais, Doug Aldrich e David Lowy são os guitarristas e Marco Mendoza é o baixista. A produção é, novamente, de Marti Frederiksen (Aerosmith, Buckcherry, Mötley Crüe, Ozzy Osbourne, Daughtry).

Confira, a seguir, a capa e a tracklist de "Burn It Down".


1. Resurrected
2. Rise Up
3. Burn It Down
4. Judgement Day
5. What Goes Around
6. Bitch
7. Set Me Free
8. Dead And Gone
9. Can’t Take It With You
10. Leave Me Alone
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.