sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Viúva de Chester Bennington pede que fãs não deixem presentes em antiga casa
sexta-feira, janeiro 12, 2018


Talinda Bennington, viúva do falecido vocalista Chester Bennington, pediu para que os fãs do cantor não deixem presentes na casa onde ele foi encontrado morto, após cometer suicídio em julho de 2017. A viúva afirmou que nem ela, nem sua família residem mais no local e que a atitude tem incomodado os atuais inquilinos da residência.

"Por favor, vão à Warner Bros Records como um memorial de Chester Bennington. Teremos um memorial especial para seu aniversário, mas ainda estamos vendo os detalhes. Obrigado pelo amor e apoio. Nossa família receberá todos os seus cartões e presentes. E os admiramos muito", disse Talinda.

A viúva do cantor complementa: "Mudamos para outra casa e os fãs bem-intencionados que ainda vão à nossa casa antiga estão incomodando nossos inquilinos. Nós (família e banda) estamos decidindo o melhor local para um memorial permanente. É uma grande decisão e seu respeito e paciência são apreciados. Amamos vocês".

Ainda no Twitter, Talinda compartilhou uma publicação de Adam Ruehmer, da Warner Bros, que reforçou o que foi dito por ela. Além disso, ele complementou: "Em vez de flores, considerem uma doação à One More Light Fund".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.