quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vocalista Janet Gardner, do Vixen, passa por cirurgia no cérebro
quarta-feira, janeiro 17, 2018

(Foto: Jon Gregory - divulgação)
A vocalista do Vixen, Janet Gardner, passou por uma cirurgia emergencial no cérebro. Ela sofreu uma hemorragia subdural, entre o cérebro e seu revestimento externo.

A emergência fez com que Janet Gardner tivesse que remarcar uma recente apresentação em Las Vegas. Atualmente, ela promove seu álbum solo, autointitulado.

Pelo Facebook, Janet Gardner disse que passou mal após se apresentar em Los Angeles, no último dia 11. "Tiveram que abrir um buraco em minha cabeça para remover o hematoma e colocar uma placa de titânio para cobrir o buraco. Sou, literalmente, uma 'metal head'!", disse a cantora.

Gardner tranquilizou os fãs e disse que está se recuperando da cirurgia. Apesar disso, não se sabe o impacto disso nas outras datas que estavam marcadas até então.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.