sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Dave Grohl 'engana' público ao começar "Smells Like Teen Spirit"; vídeo
sexta-feira, fevereiro 02, 2018


O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, atiçou o público que acompanhava um show recente da banda no continente da Oceania ao tocar, na bateria, a introdução de "Smells Like Teen Spirit", de sua ex-banda, o Nirvana. Grohl tocou apenas um pequeno trecho e a música não recebeu continuação após isso - o Foo Fighters, aliás, nunca teve o hábito de reproduzir nenhuma canção do antigo grupo de Dave em seus shows.

Conforme relatado pelo Tenho Mais Discos Que Amigos, a "provocação" teve início quando o baterista Taylor Hawkins comentou que Dave Grohl era conhecido graças à sua banda antes do Nirvana, o Scream. Grohl disse que não e Hawkins, então, perguntou qual foi a primeira linha de bateria que ouviu de Dave.

Logo em seguida, Dave Grohl emendou a introdução de "Smells Like Teen Spirit" e a plateia ficou empolgada. Taylor Hawkins disse: "essa é a razão peal qual estamos todos aqui hoje".

Assista ao momento em vídeo no player abaixo.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.