sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Ao 'Pânico', João Gordo comenta brigas com Chorão e critica Lobão
sexta-feira, fevereiro 09, 2018


O vocalista e apresentador João Gordo (Ratos de Porão) comentou, em recente entrevista ao programa de rádio "Pânico", da Jovem Pan, sobre suas brigas com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. falecido em 2013. Gordo disse que sua relação inicial com Chorão era extremamente conflituosa, com direito a discussões e até socos.

Em determinado momento, Chorão disse que sentia-se tão decepcionado com João Gordo que chegou a jogar fora seus discos do Ratos de Porão. O relato amoleceu Gordo, que, a partir daí, construiu uma amizade com o vocalista do Charlie Brown Jr.

Assista ao relato no vídeo abaixo.



Em outro momento, João Gordo opinou sobre o cantor e músico Lobão. Gordo disse que admirava o artista, mas que, nos últimos anos, mudou de opinião.

Ao ser questionado se é amigo de Lobão, João Gordo respondeu: "Eu o respeitei muito. Já o achei muito inteligente [...] Sabe o que eu acho? Acho que ele cheirou tanto pó que ficou louco para sempre".

Veja no vídeo a seguir.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.