terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Novo disco do Ghost abordará temática pesada, segundo vocalista
terça-feira, fevereiro 06, 2018


O vocalista Tobias Forge, o Papa Emeritus, disse, em entrevista à revista Revolver, que o Ghost fará um "disco pesado com uma temática pesada". Segundo o cantor, o trabalho já está gravado e contou com a produção de Tom Dalgety (Opeth, Royal Blood).

"A temática gira um pouco em torno do conceito da morte. É um disco cujo tema está por volta da era medieval, mas, definitivamente, tem a ver com muitas coisas da atualidade. A peste negra é um grande exemplo de um ponto de mudança para uma civilização. Povoados inteiros foram aniquilados. As pessoas tinham pouco conhecimento, então era tudo por Deus ou Diabo e suas crenças sendo questionadas", afirmou.

Forge explicou, ainda, em que ponto a temática pode se aplicar nos dias de hoje. "Você vê muito disso nos maneirismos da internet. Em várias formas, demos passos para trás, porque é próximo da antiguidade, quando pessoas estavam nos seus cantos e, de repente, é como 'Life Of Brian', do Monty Python: 'Condene-o! Hahaha!'. Julgamentos públicos não eram supervisionados, eram bem rápidos e isso fala das nossas partes mais primordiais", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.