quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ozzy Osbourne insiste que não está se aposentando
quarta-feira, fevereiro 07, 2018


O vocalista Ozzy Osbourne insistiu que não está se aposentando, embora já tenha oficializado uma turnê de despedida - a "No More Tours 2". Em entrevista à Rolling Stone, o cantor disse que apenas não fará mais excursões.

"Não estou me aposentando. É 'No More Tours', então, não farei mais turnês mundiais. Ainda farei shows, mas não vou fazer turnês por seis meses de uma vez. Quero passar mais tempo em casa. Passei por coisas incríveis, tem sido uma jornada incrível. Só preciso pegar leve um pouco", afirmou.

Ozzy Osbourne anuncia turnê de despedida com shows no Brasil

Ozzy destacou, ainda, que tem curtido a vida de vovô e não quer deixar de ver o crescimento de outra geração de Osbournes.

Por outro lado, o Madman reforçou que está considerando fazer um novo disco de estúdio e que tem "oito ou nove" ideias de música prontas para levar ao estúdio. "É o grande caso de amor que sempre tive: estar em uma banda de rock e tocar para as pessoas que vão aos shows", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.