segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Prince é homenageado por Justin Timberlake no Super Bowl; assista
segunda-feira, fevereiro 05, 2018


Em sua apresentação no 52° Super Bowl, evento final da National Football League (NFL) dos Estados Unidos, Justin Timberlake prestou homenagem ao falecido astro Prince. O tributo foi realizado não só pela obra de Prince, mas, também, pela partida ter sido realizada em Minneapolis (Minnesota), cidade natal do artista.

Durante a performance, uma projeção de Prince foi feita para um dueto de "I Would Die 4 U". O estádio ficou iluminado em roxo, a cor típica de Prince, e a logomarca do artista foi apresentada em locais próximos.

Veja no player a seguir, a partir dos 8min50seg, a homenagem feita a Prince.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.