quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Richie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs
quinta-feira, fevereiro 01, 2018


O vocalista e guitarrista Richie Kotzen disse que o momento atual é ideal para o retorno do The Winery Dogs, supergrupo que ele comanda ao lado do baixista Billy Sheehan e do baterista Mike Portnoy. A afirmação foi feita em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Blabbermouth).

"Idealmente, penso que agora seria o momento perfeito para um ciclo com o The Winery Dogs, pois fiz meu disco solo ano passado", disse Kotzen. "Mas eles estão com outra banda", completou, em menção ao Sons Of Apollo, que inclui Sheehan, Portnoy, o vocalista Jeff Scott Soto, o tecladista Derek Sherinian e o guitarrista Bumblefoot.

Richie destacou, ainda, que não rolaram conversas para o retorno do The Winery Dogs até o momento. "Não falamos de forma literal, como: 'nessa data, faremos isso ou aquilo'. Mas acho que todos nós sabemos que, em algum ponto, faremos algo juntos novamente. Não congelamos nada", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.