quarta-feira, 21 de março de 2018

AC/DC gravará novo disco com Axl Rose, diz vocal do Rose Tattoo
quarta-feira, março 21, 2018


O AC/DC vai gravar um novo disco com Axl Rose, do Guns N' Roses, nos vocais. A informação foi revelada por Angry Anderson, frontman do Rose Tattoo e amigo do guitarrista do gigante grupo australiano, Angus Young.

Também australiano, Angry Anderson disse ter feito contato recentemente com Angus Young para perguntar sobre o AC/DC. Ao ser questionado, Young respondeu, segundo Anderson: "Cara, estou fazendo um novo álbum". Em seguida, ao ser abordado sobre quem mais está na banda, o guitarrista disse: "Axl".

- Opinião: O AC/DC deve mesmo continuar?

Angry Anderson também complementou que embora ninguém mais da formação clássica acompanhe Angus Young na empreitada, o que importa são as músicas.

Até o momento, ninguém do AC/DC confirma - ou nega - a informação.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.