quinta-feira, 8 de março de 2018

Alice Cooper, Blink-182, Green Day e mais reagem a ofensas na internet; assista
quinta-feira, março 08, 2018


O quadro "Mean Tweets" do talkshow americano "Jimmy Kimmel Live" apresentou a diversos artistas uma série de mensagens maldosas publicadas no Twitter sobre eles próprios. Nomes como Alice Cooper, Fall Out Boy, Ludacris, Blink-182, Meghan Trainor, Adam Levine (Maroon 5) e Green Day, entre outros, participaram da brincadeira.

Alice Cooper, por exemplo, reagiu a um tweet de um internauta que dizia: "vendo Alice Cooper e tudo o que posso pensar é que ele parece um saco com maquiagem". O lendário vocalista respondeu: "eh, justo".

Já os membros do Blink-182 apenas riram com a mensagem: "Dizer que o Blink-182 é sua banda favorita é a mesma coisa de dizer 'tudo bem viver com herpes'".

Em outro momento, os integrantes do Green Day reagiram à mensagem: "Deixei mais talento na minha privada durante essa manhã do que o Green Day em sua história. Green Day chupa p*nis". O baterista Tre Cool respondeu: "Estou feliz que tenha pensado em nós enquanto c*gava, estamos fazendo algo certo". O frontman Billie Joe Armstrong complementou: "Vamos pensar em você enquanto chupamos p*nis".

Veja no vídeo abaixo (em inglês e sem legendas).

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.