sexta-feira, 23 de março de 2018

'Michael Kiske é um bom amigo, algo que nunca esperava', diz Andi Deris
sexta-feira, março 23, 2018


Em entrevista ao programa de rádio "Metal Command" (transcrição via Blabbermouth), o vocalista Andi Deris falou sobre sua relação com o cantor Michael Kiske. Ambos, atualmente, integram o Helloween, após o retorno de Kiske à banda - Deris foi quem o substituiu depois da saída dele, na década de 1990.

Durante o bate-papo, Andi Deris disse que não imaginava que seria tão amigo de Michael Kiske. "Ele estava visitando aqui por três semanas, nas Ilhas Canárias, e eu o mostrei o lugar. Ficamos muito próximos. Ele é uma pessoa da qual eu realmente gosto. É uma pessoa com quem você pode conversar. Sempre está mostrando interesse em algum tema para conversar. Mesmo em turnê, é importante, porque nunca se torna entediante. Poder conhecer o cara de forma privada foi muito importante, porque quando chegamos ao palco, não é mais um desconhecido para mim", afirmou.

Deris destacou que, mesmo sem o envolvimento do Helloween, a amizade com Kiske permanecerá. "Sabia que essa poderia se tornar uma grande amizade e, nos próximos anos, ele certamente fará parte de minha vida, mesmo no Helloween ou não. Sei que, cedo ou tarde, ele vai querer comprar uma boa casa aqui na Ilha Tenerife, então, deve se tornar um vizinho meu. Você não precisa fingir no palco. É um bom amigo, algo que nunca esperei, para ser honesto. É como a vida funciona. De repente, ela muda, mesmo se você estiver com medo no começo. Conversamos muito. Estávamos com medo um do outro. No fim do dia, descobrimos que nos damos bem", disse.

A dupla tem se apresentado com o Helloween na "Pumpkins United Tour", que, além do retorno de Kiske, também marcou a volta de Kai Hansen. A tour, que já passou pelo Brasil, está passando pelo Japão atualmente.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.