quinta-feira, 29 de março de 2018

Mesmo com problemas, filme biográfico do Queen tem estreia adiantada
quinta-feira, março 29, 2018


Apesar de ter contado com alguns problemas em sua produção, o filme biográfico "Bohemian Rhapsody", que contará a história do Queen na perspectiva do vocalista Freddie Mercury, teve a sua data de estreia adiantada. Inicialmente previsto para o Natal de 2018, o longa, agora, será exibido a partir de 2 de novembro.

Não foi revelado o motivo da mudança, contudo, o site Jovem Nerd aponta que a Fox optou por outra data para não gerar concorrência com outros filmes, como "Aquaman", "O Retorno de Mary Poppins" e "Mortal Engines".

"Bohemian Rhapsody" chegou a ter suas filmagens suspensas após um problema com o diretor Bryan Singer. Ele acabou substituído por Dexter Fletcher, que comanda a produção desde então.

"Bohemian Rhapsody" conta com as atuações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor). Os próprios Brian May e Roger Taylor trabalham como produtores executivos do filme.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.