segunda-feira, 26 de março de 2018

Gene Simmons e Peter Criss, do Kiss, se reúnem durante evento em NY
segunda-feira, março 26, 2018


O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, se reuniu com o ex-baterista e membro original da banda, Peter Criss, no último sábado (24). A dupla esteve, junta, durante uma edição do evento "Vault Experience", que promoveu, em Nova York (EUA), o box set de Simmons, "The Vault".

Apresentado por Gene Simmons como "poderoso, atraente, original e único", Peter Criss cumprimentou o público e, bem-humorado, disse que recebeu um "incrível convite" de seu antigo colega. "Não pude resistir. E não nos víamos desde o Hall Of Fame", disse o aposentado músico, em menção à ocasião em que a banda foi induzida, em 2014.

- Eric Carr, o integrante mais subestimado do KISS

Veja, a seguir, um vídeo do reencontro.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.