quinta-feira, 8 de março de 2018

Gene Simmons anuncia reunião com Vinnie Vincent após 3 décadas
quinta-feira, março 08, 2018


O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, confirmou que vai se reunir com Vinnie Vincent, guitarrista da banda entre 1982 e 1984. O evento a contar com ambos é a edição do "Vault Experience", projeto solo de Simmons, em Nashville, nos Estados Unidos.

Vincent já havia comentado, anteriormente, sobre o convite feito por Simmons. Já na última quarta-feira (7), por meio de sua página oficial no Facebook, Gene divulgou um flyer onde anuncia a presença de Vinnie no evento.

Vinnie Vincent diz que ganhava US$ 550 por semana no Kiss

Por meio de sua página na mesma rede social, Vinnie Vincent agradeceu ao ex-colega de banda. "A Gene, muito obrigado, meu amigo de muito valor. Estou honrado por ser parte de você novamente e agradeço muito por esse incrível anúncio. [...] Estou ansioso em vê-lo. Amor sempre!", afirmou o guitarrista.



Sumido desde a segunda metade da década de 1990, Vinnie Vincent fez a sua primeira aparição pública desde então na Atlanta Kiss Expo, realizada em janeiro deste ano nos Estados Unidos. Recentemente, ele prometeu que vai lançar músicas novas e retomar a sua carreira.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.