terça-feira, 13 de março de 2018

"Disse que não conhecia as músicas do Mötley Crüe e eles riram", diz John Corabi
terça-feira, março 13, 2018


O vocalista John Corabi (The Dead Daisies) disse, em entrevista ao The Metal Voice (transcrição via Blabbermouth), que não conhecia tão bem o Mötley Crüe quando entrou para a banda, na década de 90. O músico revelou que só tinha escutado os grandes hits do grupo.

"Não sabia o que esperar. Pensava: 'não sei nem como cheguei aqui'", disse, ao ser questionado sobre quando entrou para o Mötley Crüe. "Sem desrespeitar à banda, eu conhecia os clipes que vi na MTV, mas muitas coisas dos anos 80 passaram batidas para mim. Minha coleção de discos tem Beatles, Zeppelin, Aerosmith, Humble Pie, Free, Bad Company, Cream, Grand Funk Railroad."

John Corabi explica fiasco comercial do disco "Mötley Crüe", de 1994

Corabi relatou, inclusive, uma situação curiosa antes de cair na estrada com o Crüe. "Estava na banda por um ano, fizemos o disco de 1994, estávamos para começar os ensaios para a turnê e eles queriam ajuda para o repertório. Tive que pedir os discos. Foi engraçado, pois estava na banda há dois anos e meio e eles estavam morrendo de rir. Diziam: 'espere, você não tem nenhum de nossos discos?'. Eu respondi que não. Então, Tommy (Lee, baterista) perguntou se eu já havia assistido a algum show deles. Eu falei que, também, não. E eles morriam de rir: 'meu Deus, chamamos um vocalista que sequer é fã da banda'", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.