segunda-feira, 5 de março de 2018

Com Richie Kotzen, Mr. Big anuncia show em tributo a Pat Torpey
segunda-feira, março 05, 2018


Falecido no início de fevereiro, o baterista Pat Torpey será relembrado, no próximo dia 23 de maio, com um show em sua homenagem. A apresentação acontece no Canyon Club, em Agoura Hills, Califórnia, nos Estados Unidos.

Além do próprio Mr. Big, que já contava com Matt Starr no posto da bateria, o show também terá a participação de Richie Kotzen, que integrou o grupo entre 1999 e 2002 e contou com Pat Torpey em alguns períodos de sua carreira solo. Outros convidados serão anunciados em breve.

- Leia: Os últimos anos de Pat Torpey me fizeram ainda mais fã do Mr. Big

Pat Torpey morreu no último dia 7 de fevereiro, devido a complicações causadas pelo Mal de Parkinson. Desde 2014, Matt Starr já assumia a vaga na bateria do Mr. Big, mas Torpey, mesmo após o seu diagnóstico, seguiu excursionando e gravando com o grupo em seus últimos anos de vida, dentro de suas limitações.

Veja, abaixo, o pôster que anuncia o show.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.