quarta-feira, 28 de março de 2018

Ritchie Blackmore não gosta quando dizem que música é diversão
quarta-feira, março 28, 2018


Em entrevista ao Loudwire, o guitarrista Ritchie Blackmore revelou não entender quando as pessoas dizem que música é "diversão". Durante o bate-papo, o lendário músico do Rainbow e ex-Deep Purple comentou, ainda, que está habituado a levar a música a sério.

"Sempre desconfio de pessoas que usam o termo 'diversão' quando falam sobre música. A música deve ser algo que te mova, estimule e empolgue. 'Diversão' é uma palavra superficial, que não tem nada a ver com música boa", afirmou.

Formação atual é a melhor que o Rainbow já teve, diz Blackmore

O músico disse, ainda, o que o faz relaxar, já que a música não traz essa sensação. "Eu me divirto de vez em quando enquanto toco 'Woolly Bully', mas não é algo que faço muitas vezes. Eu meio que levo a música a sério. Acho muito difícil relaxar. Estar em casa, com minha família e meus animais de estimação, e fazer longas caminhadas me relaxam", comentou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.