terça-feira, 13 de março de 2018

Rob Halford foi perguntado por Ozzy quando conheceu o ídolo Bob Dylan
terça-feira, março 13, 2018


O vocalista Rob Halford, do Judas Priest, relembrou, em entrevista à Rolling Stone, da ocasião em que conheceu um de seus ídolos, Bob Dylan. O encontro foi curioso e Dylan chegou a perguntá-lo como estava Ozzy Osbourne.

"Encontrei Bob Dylan apenas uma vez", disse Halford sobre o cantor da música que deu nome à sua banda, "The Ballad of Frankie Lee and Judas Priest". "Estava nos estúdios Sony com a banda Fight (no meio da década de 1990), fizemos um show e soube que ele estava por lá. 'Posso conhecê-lo?'. Então, passamos por algumas salas e ele estava num sofá, com cinco ou seis garotas em volta dele e um grande prato de frutas", conta Rob, aos risos.

- Rob Halford relembra o clássico "Heaven And Hell", do Black Sabbath

A reação de Dylan, então, foi imitada por Halford com uma voz estridente e arrastada. "Ele disse: 'Yeaaahhh' - pausa dramática - 'Como Ozzy está?'. Eu respondi: 'Como Ozzy está? Ele está bem'. Ele falou: 'Yeah, diga 'oi' para Ozzy por mim'. E eu disse: 'OK'. E foi isso. Tive que sair", contou o vocalista do Priest, aos risos.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.