segunda-feira, 26 de março de 2018

'Fãs de rock, usem protetores de ouvido nos shows', diz Roger Daltrey
segunda-feira, março 26, 2018


Durante um show solo realizado em Las Vegas, o vocalista Roger Daltrey, do The Who, fez um apelo inusitado aos fãs presentes: pediu para que usassem protetores de ouvido durante apresentações de bandas de rock. O pedido de Daltrey foi registrado por uma reportagem do The Mirror.

Ao conversar com a plateia, Daltrey, de 74 anos, disse que está ficando "muito, muito surdo" e que só entende o que as pessoas falam por leitura labial. Além disso, o vocalista utiliza fones para retorno de tamanhos bem consideráveis.

- Keith Moon, o excêntrico baterista do The Who

"O problema com essas coisas de ouvido que uso é que estou muito, muito surdo. E eu aconselho a vocês, todos os fãs de rock and roll: usem a p*rra dos seus protetores de ouvido aos shows. Se soubéssemos disso quando éramos jovens... estamos fazendo leitura labial", afirmou.

Apesar disso, Roger destacou que quer continuar se apresentando "por muito tempo" e que tem "sorte" por ainda fazer o que faz. O cantor lança um disco solo, intitulado "As Long As I Have You", no próximo dia 1° de junho.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.