quarta-feira, 7 de março de 2018

Tommy Lee, do Mötley Crüe, afirma ter sido agredido pelo próprio filho
quarta-feira, março 07, 2018


O baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, disse, pelas redes sociais, que apanhou de seu próprio filho, Brandon, de 21 anos, na noite da última segunda-feira (5). O fato foi reportado pelo site TMZ.

Em uma foto, divulgada no Instagram, Tommy Lee aparece com os lábios inchados e com manchas de sangue. "Meu coração está partido. Você dá às suas crianças tudo que elas podem querer em suas vidas inteiras e elas ainda podem se virar contra você", afirmou Lee na publicação, que já foi apagada.


O TMZ obteve contato com uma fonte próxima a Brandon, que afirmou que Tommy Lee estava bêbado e que o rapaz, de 21 anos, apenas agiu como forma de autodefesa.

Ainda segundo a publicação do TMZ, a polícia de Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos, foi chamada para a casa de Tommy Lee. Ninguém foi preso, embora os oficiais tenham registrado boletim de ocorrência. Lee foi levado a um hospital para exames, mas logo foi liberado.

Brandon é o filho mais velho que Tommy Lee teve de seu casamento com Pamela Anderson. O rapaz inspirou uma música feita por Lee para o álbum "Generation Swine" (1997), do Mötley Crüe, cujo título leva seu próprio nome - "Brandon".



Lee nega alcoolismo

Em publicação posterior no Twitter, Tommy Lee negou que Brandon o tenha agredido sob alegação de "autodefesa", devido a uma suposta embriaguez. "Ei, TMZ, talvez tenha de alinhar seus fatos antes de divulgar besteiras. Minha noiva e eu estávamos na cama quando meu filho entrou no quarto e me agrediu. Pedi para que ele deixasse a casa e ele me deixou inconsciente. Ele fugiu da polícia. Essa é a verdade", afirmou.

Motivação da briga

Ainda conforme apurou o site TMZ, a motivação para o ataque corporal de Brandon teria sido uma série de insultos destinados à sua mãe, Pamela Anderson, com quem Tommy Lee foi casado entre 1995 e 1998.

O site alega ter ouvido fontes familiares e apurado que Brandon estaria ficando alguns dias da semana com Tommy Lee, que, segundo o rapaz, estaria lidando com problemas de alcoolismo. Os dois entraram em uma calorosa discussão após Lee ter feito uma publicação nas redes sociais onde ataca Pamela Anderson, por ter exposto, em entrevista a Piers Morgan, o antigo relacionamento abusivo que eles mantinham.

A publicação, feita no Twitter, dizia: "Achei que ela encontraria algo novo para falar em vez de resgatar m*rdas antigas, mas acho que nada acontece na vida dela e ela precisa de atenção. Assinado: 'O Abusador' (a quem ela envia mensagens de texto todos os dias e com quem ela propõe voltar)".

As fontes ouvidas pelo TMZ afirmam que Tommy Lee estava bêbado no momento da discussão e partiu para cima de Brandon, que respondeu com um soco "em autodefesa". Foi destacado, durante a apuração, que Brandon não bebe e deseja a sobriedade do pai.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.