quinta-feira, 15 de março de 2018

Vídeo da 1ª reunião do Charlie Brown Jr após volta de Champignon e Marcão é divulgado
quinta-feira, março 15, 2018


O baterista Bruno Graveto divulgou, nesta semana, um vídeo, sem cortes, que apresenta a primeira reunião do Charlie Brown Jr após a volta do baixista Champignon e do guitarrista Marcão. O vocalista Chorão e o guitarrista Thiago Castanho também aparecem na filmagem.

A reunião, provavelmente datada do início de 2011, foi feita para que Champignon e Marcão - que, até então, estavam fora desde 2005 - se entrosassem novamente com os demais integrantes. Na época, a dupla nunca havia tocado junta de Graveto, que entrou ao grupo em 2008 para substituir André Pinguim.

Como Chorão, do Charlie Brown Jr, estaria hoje? Ele seria fã de funk?

"Vídeo sem cortes da primeira reunião que fizemos na volta do Champignon e Marcão pra banda, boas lembranças, LUZ!", afirmou Graveto, na legenda da publicação.

Assista a seguir.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.