quarta-feira, 18 de abril de 2018

Amy Lee diz ter orgulho do sucesso que o Evanescence conquistou
quarta-feira, abril 18, 2018


A vocalista Amy Lee disse, em entrevista ao RTBF (transcrição via Blabbermouth), que tem orgulho do sucesso conquistado pelo Evanescence. A banda despontou para o mundo logo com seu primeiro álbum, "Fallen" (2003), e manteve o êxito comercial com o disco sucessor, "The Open Door" (2006).

"Eu me sinto orgulhosa quando olho para trás. Olho para o passado e vejo meu rosto, especialmente em uma entrevista antiga ou em um show na turnê do 'Fallen', e me vejo como uma criança. Havia morado fora da casa dos meus pais por uns quatro anos. Então vejo e penso: 'uau, foi uma coisa incrivelmente louca de se acontecer'", afirmou.

- Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

Amy Lee destacou que estava fazendo bastante "malabarismo" para poder lidar com a fama ainda tão jovem - ela tinha 21 anos quando "Fallen" foi lançado. "Estava me ajustando emocionalmente, tentando manter a banda junta e toda a maluquice que acompanha isso", disse.

O passado do Evanescence já foi retratado no box set "The Ultimate Collection" e, mais recente, com o registro orquestrado "Synthesis". "É uma bela reflexão da nossa música ao longo da minha carreira, com alguns novos elementos adicionados", disse, sobre "Synthesis".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.