domingo, 15 de abril de 2018

Ann Wilson e Jerry Cantrell homenageiam Chris Cornell no Rock Hall Of Fame
domingo, abril 15, 2018


A vocalista Ann Wilson, do Heart, e o guitarrista Jerry Cantrell, do Alice In Chains, prestaram tributo a Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave que tirou a própria vida em maio do ano passado. A homenagem aconteceu durante cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame 2018, em Cleveland, Estados Unidos, na noite do último sábado (14).

Ambos de Seattle, cidade de origem de Chris Cornell, Ann Wilson e Jerry Cantrell tocaram o grande sucesso da carreira de Chris Cornell: "Black Hole Sun", gravada com o Soundgarden. Cornell foi o responsável pelo discurso de indução do Heart na cerimônia do Hall Of Fame de 2015.

Com Riche Sambora e Alec John Such, Bon Jovi entra para o Rock Hall
Dire Straits é induzido sem irmãos Knopfler
Moody Blues, Cars, Nina Simone e Sister Rosetta também são induzidos

Veja, a seguir, um vídeo da homenagem.



A cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame será exibida na TV, pela HBO, na noite do próximo dia 5 de maio. Bon Jovi, Dire Straits, The Cars, The Moody Blues, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe foram induzidos durante o evento.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.