terça-feira, 17 de abril de 2018

Após infarto, próximos shows de Joe Lynn Turner são cancelados
terça-feira, abril 17, 2018


Os próximos shows do vocalista Joe Lynn Turner foram cancelados devido ao infarto que sofreu, no último fim de semana, na Bielorrússia. Ele faria uma turnê pela Europa a partir de 25 de abril, com datas marcadas até dezembro.

"Devido a um procedimento médico não planejado, Joe Lynn Turner está adiando todas as atividades para os próximos meses, já que ele não tem permissão para viajar agora. Estamos trabalhando no reagendamento de todos os shows e anunciaremos novas datas o quanto antes. Os ingressos comprados serão válidos. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar. Sem medo, somente amor e pensamentos positivos", diz o comunicado, publicado pela Stahl Entertainment.

- Sunstorm anuncia disco em meio a problema de saúde de Joe Lynn Turner

Conforme publicado pela assessoria de imprensa do Ministério da Saúde da Bielorrússia, Joe Lynn Turner, de 66 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio. A condição de saúde do cantor no momento é "estável", segundo a nota.

Nesse meio tempo, a banda Sunstorm, comandada por Joe Lynn Turner, anunciou seu quinto disco de estúdio. O trabalho, intitulado "The Road To Hell", sairá pela Frontiers Music Srl no dia 8 de junho.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.