domingo, 1 de abril de 2018

Axl Rose já 'tirou satisfação' com comediante por piada em show
domingo, abril 01, 2018


O comediante Jim Jefferies revelou, em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon, que Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, "tirou satisfação" com ele após uma piada feita em um show de stand-up comedy, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Jefferies afirmou que o incidente aconteceu "há alguns anos", sem especificar uma data. As declarações foram transcritas pelo Alternative Nation.

Jim Jefferies contou que, em sua performance de stand-up comedy, fez uma piada sobre os notáveis atrasos de Axl Rose antes de subir ao palco. Horas depois, eles se encontraram, quando houve a abordagem de Rose. "Fui convidado a uma festa e mulheres estavam fazendo sexo no bar. Havia pessoas usando drogas abertamente. Um cara grande chegou a mim e disse: 'O sr. Rose quer falar com você'. O show do Guns N' Roses já havia acabado, eu estava na festa há algum tempo. Fui levado a um quarto e Axl Rose estava na beira da cama", contou.

Após se cumprimentarem - Jim Jefferies relatou estar bêbado -, a conversa teve início de forma amistosa. "Eu me sentei perto de Axl Rose e ele disse: 'Ei, cara, poucas pessoas sabem que sou um entusiasta da comédia'. Ele disse 'entusiasta da comédia', quem fala isso? Então, ele falou: 'Assisti ao seu show nesta noite, foi muito bom. Eu realmente gostei, mas foi realmente exagerado sobre quantas vezes cheguei atrasado a shows'."

Jim Jefferies disse que Axl Rose ficou ofendido pela provocação. "Agi como uma criança: 'Não quis ofender, sr. Rose. Desculpe. Não acontecerá de novo'. Então, perguntei: 'Posso tirar uma foto?'. O segurança dele disse: 'O sr. Rose não tira fotos'. Pedi desculpas, mas, quando estava saindo, Axl disse: 'Vamos lá, podemos tirar uma foto'", concluiu o humorista.

Veja o vídeo onde a história é contada a seguir (em inglês e sem legendas).

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.