terça-feira, 24 de abril de 2018

Billy Gibbons lançará dois discos em 2018, mas nada de ZZ Top
terça-feira, abril 24, 2018


Os fãs de ZZ Top podem esperar por novidades do guitarrista Billy Gibbons em 2018. O músico anunciou que estará envolvido no lançamento de dois discos durante este ano, embora nenhum seja de sua banda compartilhada com o baixista Dusty Hill e o baterista Frank Beard.

Um dos discos a serem lançados por Billy Gibbons em 2018 é um novo trabalho solo, que sucede "Perfectamundo" (2015). O outro trabalho é de um projeto chamado Moving Sidewalks, banda de rock psicodélico da qual Gibbons fez parte antes do ZZ Top.

A tentadora oferta para que os músicos do ZZ Top raspassem a barba

O músico revelou, em entrevista à ABC Radio News, que seu álbum solo será bastante influenciado pelo blues, diferente de "Perfectamundo", que tem influências da música cubana. Já o álbum com o Moving Sidewalks dá sequência à reunião da banda, ocorrida em 2013.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.