domingo, 15 de abril de 2018

Com Sambora e Alec John Such, Bon Jovi entra para o Rock And Roll Hall Of Fame
domingo, abril 15, 2018

Foto: David Bergman / Twitter @BonJovi
O Bon Jovi foi induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame, na noite deste sábado (14), em cerimônia realizada em Cleveland, nos Estados Unidos. Além da banda americana, entraram Dire Straits, The Cars, The Moody Blues, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe para o hall da fama do rock.

Para o Bon Jovi, o evento marcou a reunião dos membros remanescentes com dois de seus ex-membros: o guitarrista Richie Sambora, que saiu em 2013, e o baixista Alec John Such, que deixou de integrar o grupo na década de 1990. O quinteto, completo pelo vocalista Jon Bon Jovi, pelo baterista Tico Torres e pelo tecladista David Bryan, se apresentou durante a cerimônia.

Dire Straits é induzido sem irmãos Knopfler
Ann Wilson e Jerry Cantrell homenageiam Chris Cornell
Moody Blues, Cars, Nina Simone e Sister Rosetta também são induzidos

"Foi preciso que muitas pessoas se esforçassem para que chegássemos até aqui esta noite. Nenhuma delas cuidavam de cabelos ou roupas", afirmou Jon Bon Jovi, durante a indução. "Músicas são profundas, pois nos conectam com a humanidade. Vendemos 130 milhões de discos, tocamos para milhões de pessoas. Nenhuma foi embora sem um sorriso em seus corações", disse Richie Sambora.

Em sua performance após os discursos introdutórios, o Bon Jovi tocou quatro músicas. São elas: "You Give Love A Bad Name", "It's My life", "When We Were Us" e "Livin' On A Prayer".

Veja, a seguir, alguns vídeos e imagens da indução do Bon Jovi ao Rock And Roll Hall Of Fame.









* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.