quarta-feira, 4 de abril de 2018

Músicos do Dire Straits tocarão no Rock Hall Of Fame sem Mark Knopfler
quarta-feira, abril 04, 2018


O Dire Straits subirá ao palco do evento Rock And Roll Hall Of Fame, em sua cerimônia de indução, marcada para o próximo dia 14 de abril, para receber sua homenagem e fazer uma apresentação. Só que a performance vai acontecer sem o vocalista e guitarrista da banda, Mark Knopfler.

A informação foi confirmada pelo tecladista Alan Clark, em nota publicada em seu site oficial. "Há muitos boatos em fóruns sobre a possibilidade da banda se apresentar no Hall da Fama, e quem estaria na cerimônia. Bem, aqui vai a nota oficial: eu, Guy Fletcher e John Illsley estaremos na cerimônia e tocaremos uma versão acústica de 'Telegraph Road' sendo eu na harmônica, Guy no ukulele, John no banjo e o vocal será feito por Stevie Wonder", afirmou.

Nem Mark, nem seu irmão, David Knopfler, que também integrou o Dire Straits, estarão presentes na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, que acontecerá no no Cleveland Public's Hall, em Cleveland, Estados Unidos. Segundo David, eles não irão porque a organização do Rock Hall havia prometido pagar as despesas da viagem, mas, pouco tempo depois, voltaram atrás.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.