terça-feira, 10 de abril de 2018

Elvis Presley se suicidou, afirma viúva do Rei do Rock
terça-feira, abril 10, 2018


Em uma entrevista concedida para a produção do documentário 'Elvis Presley: The Searcher', Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, disse que o Rei do Rock cometeu suicídio. Segundo ela, a ingestão de medicamentos em excesso, que causaram sua overdose, ocorreu de forma proposital.

"Ele sabia o que estava fazendo e o que poderia acontecer (se errasse a dose). As pessoas me perguntam o motivo de eu não ter feito nada, mas eu e as pessoas próximas a ele falávamos, mas ninguém conseguia falar o que Elvis deveria fazer ou não", disse Priscilla.

- Elvis Presley não morreu? A teoria em torno do eterno Rei do Rock

Elvis Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, vítima de overdose de medicamentos para emagrecer. A causa do falecimento foi tratada como acidental pelos médicos, embora alguns rumores apontem que ele tenha, sim, feito a ingestão dos remédios de modo intencional.

'Elvis Presley: The Searcher' estreia na HBO no próximo sábado (14). Assista a um trailer a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no Instagram, Facebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.