quarta-feira, 11 de abril de 2018

Em ensaio, Richie Sambora volta a tocar com Bon Jovi após 5 anos
quarta-feira, abril 11, 2018


O guitarrista Richie Sambora revelou, em entrevista à Billboard, que já ensaiou com o Bon Jovi para a performance, com sua formação clássica, na cerimônia de indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. O evento acontece no próximo dia 14, em Cleveland, nos Estados Unidos, e marcará a primeira performance de Sambora com o grupo desde sua saída, em 2013. O baixista Alec John Such também se apresentará.

Veja como foi o último show do Bon Jovi com Richie Sambora

"Tocamos ao vivo para milhões de pessoas por 31 anos. Sinto falta? Não, mas as lembranças são boas. É ótimo rever todo mundo. Já ensaiamos e foi incrível. A química voltou muito rapidamente; está na matriz de nossa memória muscular. Se você está na estrada e fazendo turnê por 30 anos, é apenas outro ciclo - e esse é bom, então, lá vamos nós", afirmou.

O músico disse que tentou não se empolgar antes do anúncio da indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, feito no fim do ano passado. "Boatos chegaram uma semana antes do anúncio (de que a banda seria induzida) e eu tentei não me empolgar, porque nunca se sabe. Fomos indicados antes (em 2011). Meio que tirei isso de mente, porque éramos ignorados pelo Hall Of Fame até este ano. Mas percebi que, um dia, entraria. Talvez eu já estivesse morto, mas entraria", afirmou, aos risos.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.