sexta-feira, 20 de abril de 2018

Fã com maquiagem do Kiss toca com o Foo Fighters em show; assista
sexta-feira, abril 20, 2018


Na última quarta-feira (18), o Foo Fighters deu início à parte norte-americana da turnê que promove o álbum "Concrete And Gold", com um show em Austin, no Texas. E um momento curioso marcou a apresentação: um fã subiu ao palco para tocar "Monkey Wrench", com a banda, usando maquiagem e penteado no estilo de Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss.

O fã foi convidado para o palco após o frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, tê-lo visto de maquiagem e com uma camiseta do Motörhead. "Você já fez isso antes? É realmente tranquilo", disse Grohl, antes de dar, em suas mãos, a sua guitarra.

- Dave Grohl não voltou à bateria no Foo Fighters graças a Kurt Cobain

A performance do rapaz - que não se apresentou e apenas foi chamado de "Kiss guy" ("garoto Kiss") - deixou Dave Grohl impressionado, a ponto de esquecer de cantar após um solo de guitarra em "Monkey Wrench". Grohl até pediu para que o jovem fizesse mais solos.

Assista ao curioso momento no vídeo abaixo.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.