quarta-feira, 11 de abril de 2018

Filme narrará horas finais de Chris Cornell; protagonista já foi escolhido
quarta-feira, abril 11, 2018


A rede de TV britânica Channel 5 fará um filme sobre as últimas horas de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e ex-Audioslave que cometeu suicídio no ano passado. A produção fará parte da série de longas televisivos "Autopsy: The Last Hours of...", que aborda os momentos finais das vidas de celebridades.

Além de ter anunciado o filme sobre Chris Cornell, a emissora revelou qual ator será responsável por dar vida ao músico. O papel será do ator britânico Paul Ayres, que é descrito como "intérprete e cantor".

Veja, a seguir, uma foto de Paul Ayres como Chris Cornell e algumas imagens promocionais do ator.



Ainda não há data prevista para a estreia de "Autopsy: The Last Hours of Chris Cornell". O canal Reelz, nos Estados Unidos, também exibe a série de filmes. Não há, até o momento, nenhuma emissora que realize a transmissão no Brasil, mas alguns episódios estão disponíveis na Netflix.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.