segunda-feira, 2 de abril de 2018

Gene Simmons confirma turnê conjunta com Ace Frehley na abertura
segunda-feira, abril 02, 2018


O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, confirmou que fará uma turnê conjunta com Ace Frehley, ex-guitarrista do grupo, como atração de abertura. Os dois, inclusive, farão seus shows com a mesma banda de apoio, que já acompanha Simmons em suas performances solo.

Segundo Gene, a turnê conjunta passará pela Austrália. "Ace vai abrir para a Gene Simmons Band quando fizermos cinco shows na Austrália. Ele vai usar minha banda de apoio e vamos nos divertir muito", disse.

- Ace Frehley e Gene Simmons já saíram na porrada nos tempos de Kiss

Simmons prometeu, ainda, que Frehley tocará uma música pouco presente em seus repertórios solo. "Ele tocará 'Ozone' e muitas outras coisas insanas", afirmou. As apresentações acontecem entre o fim de agosto e o início de setembro.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.