sábado, 14 de abril de 2018

Gene Simmons se reencontra e toca com Vinnie Vincent em Nasvhille; assista
sábado, abril 14, 2018


O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, se juntou a Vinnie Vincent, guitarrista que passou pela banda entre 1982 e 1984, para um evento para promover seu box set solo, "The Vault", em Nashville, nos Estados Unidos. O encontro ocorreu mais cedo, neste sábado (14).

Um vídeo de 20 minutos do reencontro, feito a partir de uma transmissão ao vivo, foi divulgado por Rosie Luck em seu perfil no Facebook. Assista no player a seguir.



O reencontro com Gene Simmons marca, ainda, a segunda aparição pública de Vinnie Vincent desde o fim da década de 1990. O recluso guitarrista foi o convidado especial de um evento em Atlanta, nos Estados Unidos, no início deste ano, e disse que retomaria a sua carreira em 2018.

Em comunicado anterior nas redes sociais, Vinnie Vincent agradeceu a Gene Simmons pelo convite. "A Gene, muito obrigado, meu amigo de muito valor. Estou honrado por ser parte de você novamente e agradeço muito por esse incrível anúncio. [...] Estou ansioso em vê-lo. Amor sempre!", afirmou o guitarrista.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.