quarta-feira, 18 de abril de 2018

No Ghost, Nameless Ghoul feminina tem máscara com cabelo diferente
quarta-feira, abril 18, 2018


O site The PRP apontou que a nova Nameless Ghoul, que seria a baixista Megan Thomas, ganhou até mesmo uma máscara personalizada. O adereço tem um desenho capilar diferente das demais, indicando madeixas mais longas. É possível ver o detalhe na imagem acima (é a primeira à esquerda).

Rumores apontam que Megan Thomas estaria no Ghost desde meados de 2016. Vídeos registrados em um show de setembro daquele ano já indicavam a presença feminina no palco da banda capitaneada pelo vocalista Tobias Forge.

Ghost lança clipe de 'Rats' e anuncia novo disco, 'Prequelle'

A formação do Ghost costuma variar bastante, tanto em estúdio quanto em turnê. Quatro músicos da banda, inclusive, chegaram a processar Tobias Forge, em 2016, acusando o cantor de tomar posse do controle do grupo, incluindo direitos e finanças que deveriam ser compartilhados. Ainda não houve um acordo entre Forge e  Simon Söderberg, Mauro Rubino, Henrik Palm e Martin Hjertstedt, os integrantes dissidentes.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.