terça-feira, 24 de abril de 2018

Guns N' Roses fará o maior show da história da Islândia
terça-feira, abril 24, 2018


O show que o Guns N' Roses fará na cidade de Reiquiavique, na Islândia, no próximo dia 24 de julho, deve se tornar o maior evento do tipo da história do país. A informação foi apontada pelo site local Iceland Monitor.

A apresentação está marcada para acontecer no estádio nacional do país, chamado Laugardalsvöllur. O local tem capacidade para 15 mil pessoas nas arquibancadas, além do espaço a ser utilizado pela pista.

- Slash diz que foi 'catártico' voltar a falar com Axl Rose

Apesar do público esperado não se comparar ao de shows realizados pelo Guns N' Roses no Brasil, com direito a 85 mil pessoas no festival Rock In Rio, cabe destacar que a população da Islândia é de 334 mil habitantes. Ou seja: se comparecerem entre 20 a 30 mil pessoas para assistir à apresentação, o número representará entre 6% e 9% de todos que habitam o país.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.