sábado, 14 de abril de 2018

Joe Lynn Turner sofre infarto e é internado na Bielorrússia
sábado, abril 14, 2018


O vocalista Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, Deep Purple e Yngwie Malmsteen) foi hospitalizado em Minsk, na Bielorrússia, onde reside com a esposa Maya Kozyreva, após sofrer um infarto. A informação foi divulgada pela agência de notícias russa RIA Novosti e confirmada por Graham Bonnet, também ex-cantor do Rainbow e amigo de Turner.

Conforme publicado pela assessoria de imprensa do Ministério da Saúde da Bielorrúsia, Joe Lynn Turner, de 66 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio. A condição de saúde do cantor no momento é "estável", segundo a nota.

Pelo Facebook, Graham Bnonet comunicou que seu "amigo Joe" foi hospitalizado em Minsk com um "problema no coração" na noite de sexta-feira (13). "Eu, Beth Ami (Heavenstone, baixista) e o resto da Graham Bonnet Band desejamos a ele uma completa e rápida recuperação. Nós te amamos, Joe", diz a publicação.

Os próximos shows marcados por Joe Lynn Turner acontecem nos dias 25 e 27 deste mês, na Suécia. Não foi informado, até o momento, se essas e outras datas do vocalista serão canceladas ou mantidas.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.