domingo, 29 de abril de 2018

Paul Stanley diz ter aproveitado "muito bem" a época das groupies
domingo, abril 29, 2018


O vocalista e guitarrista Paul Stanley disse, em entrevista ao New York Daily News, que não se arrepende da época em que passava os dias com groupies de sua banda, o Kiss, na década de 1970. O músico se casou duas vezes, já em outra fase de sua vida - ele ficou com Pamela Bowen entre 1992 e 2001 e permanece com Erin Sutton de 2005 até os dias de hoje.

- "Guitarristas não aprendem a fazer base", diz Paul Stanley

"Foi uma parte incrível, incrível da minha vida e eu aproveitei cada momento. Saboreei cada momento e me lembro da maioria deles. Ninguém se machucava e todos ficavam felizes", afirmou o músico.

Stanley destacou, ainda, as principais características desse curioso período de sua vida. "De forma interessante, devo dizer, era tudo bem inocente. O que era tão legal era a falta de possessividade e que todos se divertiam", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.