quarta-feira, 18 de abril de 2018

Paula, do 'BBB 18', não sabia que Ramones era banda: 'achava que era marca'
quarta-feira, abril 18, 2018


Um curiosa declaração de Paula durante seu último dia na casa do 'BBB 18', reality show da TV Globo, na última terça-feira (17), chamou a atenção de fãs de rock em geral. A empresária e atleta afirmou que pensou, por muito tempo, que Ramones era uma marca de roupas e não uma banda.

"Ramones eu fui descobrir que era banda depois de muitos anos com a camiseta, achei que era uma marca. Eu não sabia que era uma banda de rock pauleira, achei que era uma marca. Eu usava no sertanejo para ir dançar, acho que ninguém entendia nada", disse.

Camisetas do Ramones são vendidas em lojas de 'fast fashion', dentro e fora do Brasil, há algum tempo. Por isso, é comum encontrar roupas com a logomarca da icônica banda punk em ambientes pouco ligados ao estilo.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.