quinta-feira, 12 de abril de 2018

Steve Vai diz que disco do AC/DC com Axl Rose seria 'fantástico'
quinta-feira, abril 12, 2018


Em entrevista ao The Blairing Out Show (transcrição via Ultimate Guitar), o guitarrista Steve Vai deu sua opinião sobre um possível disco do AC/DC com Axl Rose (Guns N' Roses) nos vocais. Diferente de Phil Collen, guitarrista do Def Leppard e atual membro do G3, Vai, que já integrou o grupo de músicos comandado por Joe Satriani, acredita que seria "fantástico" um álbum da banda com Rose.

"Acho que seria fantástico! Você não? O AC/DC não consegue cometer erros, eles são perfeitos (risos). E Axl é um dos grandes frontmen e, também, um vocalista incrível", afirmou Steve Vai.

- "Não se compete com Eddie Van Halen, ele é um gênio", diz Steve Vai

"Trabalhei com (o produtor) Mike Clink, que trabalhou com Axl no 'Appetite For Destruction'. Ele disse que Axl apenas chegava e detonava no primeiro take de gravação. Há muita conectividade na maneira como ele canta, acho que seria fantástico", completou o virtouso guitarrista.

Rumores apontaram, recentemente, que o AC/DC está compondo um novo disco para ser gravado com Axl Rose nos vocais. A informação ganhou força após Angry Anderson, cantor do Rose Tattoo, ter dito que seu amigo, o guitarrista Angus Young, revelou que um novo álbum seria feito com Rose.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.