terça-feira, 3 de abril de 2018

Steven Tyler, do Aerosmith, negocia shows solo no Brasil, diz site
terça-feira, abril 03, 2018


O site do fã-clube Rock Your Wings publicou que o vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, negocia para trazer sua turnê solo ao Brasil. A ideia é vir ao lado de sua banda de apoio, a Loving Mary Band.

Segundo a publicação, Steven Tyler, aparentemente, estaria disposto a fazer uma quantidade maior de shows pelo Brasil, além do eixo Rio-São Paulo. No entanto, o alto cachê para trazer Tyler e sua banda de apoio seria um dos grandes obstáculos na negociação.

- Artigo: Steven Tyler, um dos grandes rockstars da história

O texto reforça que não há nada confirmado, já que existem apenas negociações até o momento. O site reportou, ainda, que Steven Tyler tem interesse em voltar ao Brasil desde que os últimos shows da turnê "Aero-Vederci Baby!", na América Latina, foram cancelados - um deles ocorreria em Curitiba.

As performances solo de Steven Tyler são marcadas por um tom mais intimista e, musicalmente, são mais orientadas ao country rock - estilo que rege seu disco solo, "We're All Somebody From Somewhere" (2016). A tour que promove o álbum já tem datas marcadas para EStados Unidos e Europa, entre junho e agosto.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.