segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sunstorm anuncia disco em meio a problema de saúde de Joe Lynn Turner
segunda-feira, abril 16, 2018


Em meio ao recente problema de saúde que Joe Lynn Turner sofreu no último sábado (14) - o cantor foi internado após ter sofrido um infarto em Minsque, Bielorrússia -, a banda capitaneada por ele próprio, Sunstorm, anunciou, nesta segunda-feira (16), que vai lançar um novo disco. O trabalho, intitulado "The Road To Hell", sairá pela Frontiers Music Srl no dia 8 de junho.

- Joe Lynn Turner sofre infarto e é internado na Bielorrússia

O primeiro single de "The Road To Hell", inclusive, já foi divulgado. A faixa em questão é "Only The Good Will Survive" e pode ser conferida no player abaixo.



Embora "The Road To Hell" tenha sido anunciado até nas redes sociais de Joe Lynn Turner, nenhuma informação atualizada sobre o estado de saúde do vocalista foi divulgada até o momento. Turner, de 66 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio e, conforme nota divulgada no sábado (14) pela assessoria de imprensa do Ministério da Saúde da Bielorrússia, a condição de saúde do cantor no momento era "estável".

O Sunstorm é formado por Alessandro Del Vecchio nos teclados, Simone Mularoni na guitarra, Nik Mazzucconi no baixo e Edo Sala na bateria. Confira, abaixo, a capa e a tracklist de "The Road To Hell".


01. Only The Good Will Survive
02. The Road To Hell
03. On The Edge
04. Blind The Sky
05. My Eyes On You
06. Future To Come
07. Everywhere
08. Resurrection
09. Calling
10. State Of The Heart
11. Still Fighting

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.