domingo, 29 de abril de 2018

Quando o Twisted Sister tocou 'Huevos Con Aceite' no Chile
domingo, abril 29, 2018


Um momento curioso marcou o show do Twisted Sister no festival Metal Fest, em Santiago, Chile, em 13 de abril de 2013, e voltou a viralizar, já em 2018, nas redes sociais. Cientes de que seu maior sucesso, "We're Not Gonna Take It", possuía uma popular - e peculiar - versão em espanhol, a banda tocou um trecho do hit com a letra adaptada - "Huevos Con Aceite" ("Ovos com azeite").

"O Twisted Sister ouviu que, aqui no Chile, vocês têm suas próprias palavras para cantar 'We're Not Gonna Take It'. Ouvimos que você teriam algumas palavras em espanhol", disse Dee Snider, antes de pedir que o público cantasse a popular versão, de letra satírica.

- Por que o Twisted Sister negou "We're Not Gonna Take It" a Trump

Embora o momento tenha acontecido em 2013 - o Twisted Sister ainda existia e A.J. Pero, baterista falecido em 2015, estava no palco -, um vídeo da curiosa interação entre a banda e o público voltou a rodar pelas redes sociais. Confira no player abaixo.

No Chile, "We're Not Gonna Take It" é "Huevos con Aceite"! Um momento curioso marcou o show do Twisted Sister no festival Metal Fest, em Santiago, Chile, em 13 de abril de 2013, e voltou a viralizar, já em 2018, nas redes sociais. Cientes de que seu maior sucesso, "We're Not Gonna Take It", possuía uma popular - e peculiar - versão em espanhol, a banda tocou um trecho do hit com a letra adaptada - "Huevos Con Aceite" ("Ovos com azeite"). Embora o momento tenha acontecido em 2013 - o Twisted Sister ainda existia e A.J. Pero, baterista falecido em 2015, estava no palco -, um vídeo da curiosa interação entre a banda e o público voltou a rodar pelas redes sociais. #twistedsister #hardrock #heavymetal #rock #metal #glamrock #glammetal #hairmetal #glam #deesnider #chile #rockchile #chilerock #rockchileno #rockdechile #chileanrock #music #musica
Uma publicação compartilhada por IgorMiranda.com.br (@igormirandasite) em

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.